Policial

Motorista de carro presta depoimento sobre acidente na 467 que matou jornalistas

Fato aconteceu na manhã de domingo (12); veículo capotou por 100 metros


Imagem de Capa

Bruno Gonçalves de 24 anos, motorista do Honda Civic que capotou e deixou as jornalistas Shara Karoliny e Celeste Pereira mortas na manhã de 12 de fevereiro, presta depoimento à polícia.

O jovem de 24 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil, nesta manhã de quinta-feira (23), para dar a versão do que aconteceu naquele dia. O rapaz estava acompanhado do advogado.

Na semana passada, 16 de fevereiro, o passageiro do carro também esteve na 15ª SDP para ser ouvido pela autoridade policial.

SOBRE O ACIDENTE

O motorista perdeu o controle do Honda Civic, quando retornava de uma festa, no início da manhã de domingo (12), e capotou diversas vezes por aproximadamente 100 metros.

Durante o capotamento, os corpos das jovens foram ejetados, primeiro o de Shara, repórter do Grupo CATVE e metros depois o da Celeste, diretora de criação de uma agência publicitária.

O carro parou com as rodas para cima, totalmente destruído, com a lataria amassada e os vidros quebrados. Socorristas e médico do Siate deslocaram ao endereço, o motorista foi levado para a UPA Brasília com machucados leves. Já o passageiro, que estava em estado de choque, recusou o atendimento no local.

No muro do canteiro central da PRc 467 ficou a marca preta da batida do carro. Naquele trecho da rodovia diversos estilhaços ficaram espalhados pelo asfalto. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança, assista.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial