Policial

Família diz que Diego Parpineli foi morto de forma cruel

O crime aconteceu em Lindoeste em 5 de dezembro de 2022


Imagem de Capa

O mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Criminal de Cascavel determinando a prisão de Ivan Carlos Lorandi, foi expedido pela justiça nesta terça-feira (27). Agora a família Diego Parpineli espera a localização e prisão do homem acusado de matar o rapaz na véspera do aniversário em Lindoeste.

A irmã Ticiane Parpineli diz que irmão foi morte de forma cruel. 

O advogado da família, Luciano Katarinhuk, atua como assistente de acusação, e espera que o atirador seja em breve localizado. "O inquérito policial ser apresentado ao Ministério Público ele não foi analisado devido o início do Recesso Forense, iniciado de 20 de dezembro, então foi feito um pedido complementar de análise urgente da denúncia e do pedido de mandado de prisão e, o Juiz de plantão deferiu o pedido" disse Katarinhuk. Ele também ressaltou que: "em nome da família espera que o acusado seja preso o mais rápido possível, para restaurar a justiça e afastar a sensação de impunidade sobre o caso".

Durante depoimento o acusado não quis comentar detalhes do crime e se resumiu a confirmar a autoria.

Jeferson Kendy Makiama advogado de defesa informou que o cliente irá se apresentar no momento que for oportuno. "Os fatos todos serão desenvolvidos ao longo do processo. Em relação a ter saído o mandado de prisão é importante que a população compreenda que todos são considerados presumidamente inocentes, eles têm direitos, inclusive de serem presos posteriormente a sua condenação".

O crime ocorreu em Lindoeste no dia 5 de dezembro atrás da igreja do bairro Cielito, fundos da igreja Matriz.

Diego Parpineli era morador da Linha Santa Izabel, área rural deixou esposa e dois filhos.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial