Policial

Briga por pé de abacate termina na delegacia em Apucarana

Vizinho se irritou com árvore na divisa dos terrenos e ameaçou morador que realizava limpeza no quintal


Imagem de Capa

Foto: IDR-Paraná

Uma disputa entre vizinhos motivada por uma árvore frutífera virou caso de polícia na manhã de véspera de Natal. Um morador de 52 anos limpava seu quintal no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana quando foi interpelado pelo vizinho dos fundos, que reclamava de um pé de abacate localizado na divisa dos imóveis.

A discussão escalou e o vizinho passou a proferir ameaças, dizendo que "pegaria" a vítima quando ela saísse na rua. Diante das ofensas e da intimidação, a vítima decidiu representar criminalmente contra o autor, e um Termo Circunstanciado foi lavrado no local.


TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial