Policial

Família de Diego Parpineli, morto na véspera do aniversário em Lindoeste, pede justiça

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (05) autor era próximo da família


Imagem de Capa

Foto: CATVE

Família de Diego Parpineli, morto a tiros na noite de segunda-feira (5), no Bairro Cielito, em Lindoeste, pede por justiça.

Eliane Filipini, tia da vítima, afirma que o sobrinho foi morto de forma cruel, sem chance de defesa e a família espera que o responsável pelo crime seja punido.

"O diego, um menino trabalhador, que todo mundo conhecia, ele não voltar mais, mas nós queremos justiça. Queremos que a pessoa que covardemente tirou a vida dele vá para trás das grades".

Ela conta que o autor era próximo da família e o que teria motivado o crime foi uma briga entre vizinhos. Conforme relato, o acusado se apresentou à polícia, mas aguarda julgamento em liberdade.

Eliane também convida amigos e familiares que quiserem participar da missa de 7º dia, que será realizada na Capela São Sebastião em Lindoeste, no próximo domingo (11), às 07h.

Relembre o caso:

Na véspera do aniversário de 36 anos, Diego Parpineli foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (5), no Bairro Cielito, em Lindoeste. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

O crime aconteceu por volta de 22h, próximo a um salão localizado aos fundos da Igreja Matriz. Diego foi atingido por pelo menos quatro disparos, na cabeça, no pescoço e no tórax, e morreu na hora. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial