Foto: Catve.com
O ex-secretário de obras e o empresário de Lindoeste foram soltos da prisão de Cascavel, na noite deste sábado (17), mediante pagamento de fiança.
LEIA MAIS:
De acordo Luciano Katarinhuk, o advogado do gabinete do município, o suspeito pegou o caminhão tanque e desviou o combustível para um receptador da cidade que iria retirar os tonéis em algum lugar no município.
A prática do crime ocorria a algum tempo e a administração municipal recebeu a denúncia na quinta-feira (15), que rapidamente foi repassada ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). As equipes policiais verificaram a situação e prenderam os suspeitos na sexta-feira (16), durante ação do Gaeco e do Serviço Reservado da Polícia Militar.
De acordo com a investigação, o ex-secretário de obras era responsável pelo controle e burlava o sistema. O empresário seria o receptador do combustível.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cascavel. O prefeito de Lindoeste, Silvio de Souza, realizará o esclarecimento do caso em entrevista coletiva na segunda-feira (19).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642