Policial

Motorista atropela pedestres e é morto a pauladas em Assis Chateaubriand

Homem morreu na ambulância a caminho do hospital; episódio aconteceu no sábado (3)


Imagem de Capa

Foto: Carlos Corujinha/Redes Sociais

O motorista Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos, atropelou dois pedestres e morreu ao ser agredido a pauladas no Bairro Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand, na noite de sábado (3).

O acidente aconteceu na Rua Minas Gerais e o condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O corpo dele havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

As vítimas foram atingidas pelo automóvel Fiat Palio, de cor branca. Um homem, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e um outro homem, de 64 anos, ferimentos leves. Ambos os feridos foram encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Equipes da Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram mobilizadas ao local para atender a ocorrência. O crime será investigado pela polícia.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial