Policial

Cúmplice de homem que assaltou relojoaria no Centro de Cascavel é preso

GDE realizou o mandado de busca e apreensão do carro e de prisão do rapaz em Londrina


Imagem de Capa

Foto: Catve

Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Cascavel cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão na manhã desta quinta-feira (24), em Londrina, norte do Paraná.

O rapaz de 41 anos apontado pela polícia como cúmplice do assaltante que entrou na relojoaria no dia 9 de agosto, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. Ele foi detido em Londrina e trazido para Cascavel. 

"No dia 9 de agosto tivemos uma relojoaria que foi alvo de furto, um homem entrou na loja portando uma arma de fogo, deu voz de assalto e subtraiu joias que causaram prejuízo de aproximadamente R$ 95 mil. Esse suspeito apesar de estar sozinho no assalto, ele estava na companhia de no mínimo duas pessoas que ajudaram a realizar toda a ação. Conseguimos localizar o rapaz que estava levando o assaltante até o roubo. Ele era o motorista.", disse Anna Karine Palodetto, Delegada da Polícia Civil.

A polícia informou que o detido já tinha passagens policiais, ele foi preso junto com o carro, que ficou apreendido em Londrina. Com ele também havia um alicate e um aríete (arrombador de portas).

O assalto ocorreu em agosto deste ano. 

A loja bem no Centro de Cascavel foi assaltada em 9 de agosto de 2022, na esquina da rua Sete de Setembro e Avenida Brasil.

As câmeras mostraram um criminoso sozinho, ele estava armado com uma pistola preta. Além disso, para não ser identificado usava balaclava e capuz da jaqueta cinza. Esperou os clientes saírem para assaltar. No roubo levou diversas joias em ouro, correntes, pulseiras e anéis.

O acusado entrou com uma mochila e apontou a arma de fogo discretamente para as funcionárias, no caixa continuou fazendo ameaças. Logo em seguida, o vídeo mostra ele saindo e ainda aponta a pistola para as vítimas.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial