Policial

Ótica é alvo de assalto à mão armada em Cascavel; assista vídeo

Diversas joias em ouro, correntes, pulseiras e anéis foram levadas pelo criminoso


Imagem de Capa

Ótica do Centro de Cascavel foi assaltada na manhã desta terça-feira (9). Os proprietários sofreram o prejuízo superior a R$ 30 mil e a loja está localizada entre as ruas Sete de Setembro e Avenida Brasil.

De acordo com o que foi apurado pela CATVE, o criminoso agiu sozinho e estava armado com uma pistola preta. Além disso, para não ser identificado usava balaclava e capuz da jaqueta cinza. O relato é de que ele esperou os clientes saírem para assaltar.

Acusado levou diversas joias em ouro, correntes, pulseiras e anéis.


Câmera de segurança registrou o momento do crime. O suspeito entrou com uma mochila e apontou a arma de fogo discretamente para as funcionárias, no caixa continuou fazendo ameaças. Logo em seguida, o vídeo mostra ele saindo e ainda aponta a pistola para as vítimas.

Informações sobre o paradeiro do suspeito e das joias roubadas podem ser passadas ao 153, 190 e 197. Polícia Militar faz buscas na região para localizá-lo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial