Policial

Casal desaparecido é encontrado morto em Boa Vista da Aparecida

Uma das vítimas é neto de Amélia Koc, idosa morta em latrocínio em Realeza


Casal que estava desaparecido desde o latrocínio em Realeza foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23) na área rural de Boa Vista da Aparecida, cidade que fica a 78 km de Cascavel.

Rafael Kauan Dobicz Koc e Jaqueline Daros são namorados, o homem é neto de Amélia Dobicz Koc de 75 anos, idosa que foi morta durante o roubo na Linha Marmelândia. Os criminosos também mataram o filho dela Elso Vande Koc de 54 anos e deixaram o outro de 49 anos, Dirceu Koc, em estado grave.

Acusados de envolvimento no crime foram presos na noite de quarta-feira (21), em Juvinópolis, distrito de Cascavel, com o carro Fox branco usado no latrocínio. Na propriedade rural de Realeza, os policiais encontraram sinais de violência, como respingos de sangue que seguiam da porta até o cômodo em que Amélia foi encontrada.

Os dois filhos foram encontrados pelos militares em um galpão aos fundos da propriedade rural.  

No crime ladrões teriam levado R$ 11 mil de um empréstimo bancário que a aposentado fez e era de conhecimento de toda a família. 

Confira nota:

"Em 19 de setembro de 2022, por volta das 16h, a Polícia Civil de Realeza, foi informada de um crime de duplo homicídio e desaparecimento de duas pessoas ligadas à família das vítimas, ocorrido na linha Marmelândia, na área rural do município.

Com o conhecimento dos fatos, iniciaram as investigações, sendo criada uma força tarefa coordenada pela Polícia Civil de Realeza, com apoio direto de policiais civis da Delegacia de Ampere e da 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão e outros órgãos de segurança da região.

Durante as investigações foi apurado que os autores do crime teriam utilizado um veículo Fox, de cor branca, sendo que na quarta-feira (21) chegou informações de que ele estava transitando na região de Cascavel, tendo uma equipe da Polícia Militar de Cascavel logrado êxito em abordar no distrito de Juvinópolis o Fox e Astra, que transitava juntos.

Após abordagem, foi verificado que o Fox era conduzido por uma mulher que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. No Astra, ocupado por um casal, um homem que contra si também havia um mandado de prisão e a jovem suspeita de participação de um roubo ocorrido recentemente num clube de bailes na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Duas das três pessoas foram presas em razão dos mandados de prisão que haviam contra as mesmas, sendo os veículos e os demais objetos também apreendidos, os quais irão passar por perícia técnica para confirmar a participação destas pessoas no crime ocorrido na cidade de Realeza e outros delitos registrados na região sudoeste.

Há fortes suspeitas da participação dessas pessoas que ocupavam os referidos veículos, no crime em Realeza, principalmente em razão de que o veículo Fox, de cor branca, foi utilizado pelos marginais na ação.

As investigações continuam de forma ininterrupta e a Polícia Civil acredita na breve elucidação dos fatos com a identificação e a prisão de todas as pessoas envolvidas neste crime e em outros ocorridos na região." 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial