Policial

Há fortes suspeitas de que presos em Juvinópolis participaram de duplo homicídio em Realeza, diz PC

Investigações continuam para identificar os envolvidos neste crime e em outros


Imagem de Capa

A Polícia Civil de Realeza emitiu nota sobre o duplo homicídio registrado em Realeza na segunda-feira (22), onde mãe e filho foram mortos.

Durante as investigações foi apurado que o carro que os autores utilizaram na ação era um Fox de cor branco. O automóvel  e um Astra foram apreendidos em Cascavel onde três pessoas acabaram detidas, duas delas com mandados em aberto.

A Polícia Civil informou que há fortes suspeitas da participação dessas pessoas que ocupavam os referidos veículos, no crime em Realeza.

As investigações seguem para elucidação do crime, identificação dos envolvidos e apuração de outras situações.

Em entrevista a Polícia Militar informou que os suspeitos são irmãos e que o que chama a atenção é a violência empregada nas ações.

"Em 19 de setembro de 2022, por volta das 16h, a Polícia Civil de Realeza, foi informada de um crime de duplo homicídio e desaparecimento de duas pessoas ligadas à família das vítimas, ocorrido na linha Marmelândia, na área rural do município.

Com o conhecimento dos fatos, iniciaram as investigações, sendo criada uma força tarefa coordenada pela Polícia Civil de Realeza, com apoio direto de policiais civis da Delegacia de Ampere e da 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão e outros órgãos de segurança da região.

Durante as investigações foi apurado que os autores do crime teriam utilizado um veículo Fox, de cor branca, sendo que na quarta-feira (21) chegou informações de que ele estava transitando na região de Cascavel, tendo uma equipe da Polícia Militar de Cascavel logrado êxito em abordar no distrito de Juvinópolis o Fox e Astra, que transitava juntos.

Após abordagem, foi verificado que o Fox era conduzido por uma mulher que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. No Astra, ocupado por um casal, um homem que contra si também havia um mandado de prisão e a jovem suspeita de participação de um roubo ocorrido recentemente num clube de bailes na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Duas das três pessoas foram presas em razão dos mandados de prisão que haviam contra as mesmas, sendo os veículos e os demais objetos também apreendidos, os quais irão passar por perícia técnica para confirmar a participação destas pessoas no crime ocorrido na cidade de Realeza e outros delitos registrados na região sudoeste.

Há fortes suspeitas da participação dessas pessoas que ocupavam os referidos veículos, no crime em Realeza, principalmente em razão de que o veículo Fox, de cor branca, foi utilizado pelos marginais na ação.

As investigações continuam de forma ininterrupta e a Polícia Civil acredita na breve elucidação dos fatos com a identificação e a prisão de todas as pessoas envolvidas neste crime e em outros ocorridos na região."

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial