Policial

Presos em Juvinópolis são irmãos e suspeitos de cometer mais cinco crimes

Investigações seguem para elucidar as situações principalmente ocorridas no Sudoeste do Paraná


Imagem de Capa

O rapaz e a jovem presos no distrito de Juvinópolis em Cascavel, na noite de quarta-feira (21) são irmãos e suspeitos de participar em mais cinco crimes.

O 2° tenente Erioberto Joeckel da Polícia Militar relatou que as equipes da Cavalaria e Patrulha Rural realizavam operação próximo a PR 180 após receberem informação do serviço de inteligência que a quadrilha passava por Cascavel.

Próximo a rodovia um Fox foi identificado como veículo utilizado em apoio a um dos roubos que terminou em latrocínio. No primeiro momento a mulher fugiu, já o outro envolvido foi capturado e contra ele havia um mandado em aberto pelo crime de roubo.

Ainda conforme informado, quando menor ele é acusado de matar uma criança de dois anos a pauladas.

Ainda de acordo com o tenente o grupo criminoso é uma família composta por 3 a 4 irmãos, sendo que um deles tem mais de 100 anos de condenação. As equipes seguem os trabalhos para identificar e prender os demais suspeitos.

Sobre a situação registrada em Realeza onde mãe e filho foram mortos, a Polícia Militar informou que não descarta a participação deles. Conforme o tenente há indícios que foram eles, mas a situação ainda está em investigação.

Na região sudoeste do Paraná também há um casal de adolescentes desaparecidos e informações podem ser repassadas via 190 e 181.

Ao serem questionados sobre envolvimentos nesses crimes, eles alegam que não sabem de nada e que não têm participação.

Durante a abordagem feita na noite de ontem, um dos envolvidos estava com a roupa de uma das vítimas.

Erioberto Joeckel explica que as vítimas desses crimes não tem parentesco, mas que os suspeitos da autoria são irmãos. Ainda conforme informado, o que chama a atenção é a violência dos suspeitos no momento da prática criminosa.

Denúncias e informações podem ser repassadas à polícia pelo 190 e 181.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial