Policial

Mulher que vendeu cigarro eletrônico para adolescente de 16 é presa em flagrante

No Brasil é proibido vender e usar os cigarros eletrônicos e derivados


Imagem de Capa

Apesar da proibição da venda e do uso dos cigarros eletrônicos, Cascavel como outras cidades do estado, contam com muita gente usando estes produtos.

Na tarde de ontem (16) a Polícia Militar prendeu uma mulher que vendeu o produto a um menor de idade e apreendeu vários cigarros eletrônicos e outros componentes.

O trabalho da patrulha escolar é constante nos colégios e nas proximidades destes locais. Foi assim que os policiais começaram a monitorar uma loja que fica perto do Colégio Estadual Professor Victório Emanuel Abrozino e prenderam em flagrante a mulher que vendeu cigarro eletrônico para um adolescente de 16 anos de idade.

No Brasil é proibido vender e usar os cigarros eletrônicos e os derivados. A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) manteve recentemente a proibição destes produtos.

O estatuto da criança e do adolescente diz quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que de graça a criança ou ao adolescente produtos em que os componentes possam causar dependência física ou psíquica, terá pena de detenção.

Confira a matéria completa:


EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial