Policial

Bandidos assaltam agência e fazem reféns em Iracema do Oeste

Os moradores relataram que diversos tiros foram disparados para o alto pelos criminosos


Imagem de Capa

Fotos: Portal Região (PC)

A agência do banco Sicredi foi assaltada nesta manhã (15/07) em Iracema do Oeste, a 80 quilômetros de Cascavel. 

Dois suspeitos chegaram armados e renderam três funcionários. O carro que eles utilizaram para chegar no local foi abandonado. Eles estavam portando uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre.38. O valor roubado é superior a R$ 10 mil.

Para fugir, os criminosos utilizaram o veículo de uma das vítimas. A fuga foi realizada com os três reféns, sendo que eles seguiram pela PR 239, em direção à Nova Aurora. Eles abandonaram o automóvel com as vítimas, em um estrada rural, a cerca de 1,5 km da rodovia. Depois, os reféns pegaram o carro, modelo Focus, de cor verde, e seguiram até às margens da PR 239, onde pediram por socorro.

Os criminosos fugiram em meio a mata e buscas foram realizadas com o auxílio de drones. Equipes da Polícia Militar do Batalhão da Polícia de Fronteira (BPFron), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) com o apoio da unidade da Polícia Militar de Cascavel e Polícia Rodoviária Federal estavam a procura dos dois foragidos. Os funcionários não ficaram feridos.

O Sicredi emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

"O Sicredi lamenta o roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15 de julho de 2022, na agência de Iracema do Oeste (PR). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e todos os envolvidos no incidente passam bem. Além disso, o Sicredi vem oferecendo todo o apoio aos colaboradores da agência e às pessoas que estavam no ponto de atendimento no momento da ocorrência, bem como cooperando com as entidades policiais para a solução do caso.

O Sicredi reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. 

A agência ficará fechada por tempo indeterminado. Para maior comodidade, os associados podem utilizar as agências de Nova Aurora (PR) ou Jesuítas (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas".


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial