Policial

Ministério Público denuncia Adinei Rotta por matar Gabriel Baiça

Crime aconteceu no drive-thru do McDonald's em 22 de maio deste ano


Imagem de Capa

Adinei Anélio Rotta, acusado de matar Gabriel Baiça foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio simples.

Quem ofereceu a denúncia foi o Promotor Alex Fadel, através da 1ª Vara Criminal de Cascavel. Ele agora se tornou réu no processo. 


Além disso, também recebeu denúncia por agredir Vitoria Blenda Beloni de Oliveira com um soco.


Rotta, segue respondendo pelo crime em prisão domiciliar sob monitoramento da tornozeleira eletrônica.

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de segunda-feira (23) o rapaz de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. 

A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial