Policial

Imagens chocantes mostram tentativa de assalto em agência bancária

Homem usou muleta e prótese para entrar no banco com a arma


Imagem de Capa

Mínimos detalhes planejados, com muletas, chapéu, perna enfaixada e encenação para assaltar a agência bancária em São Mateus no estado do Maranhão. Com todos os adereços o ladrão conseguiu entrar sem acionar o detector de metais.

Imagens mostram ele chegando, do lado de fora, caminhando nem causava desconfiança. Dentro do banco aparece conversando com o atendente, e de repente sai correndo da cadeira com a arma de fogo nas mãos em direção ao segurança. O funcionário rapidamente saca a arma e revida os disparos, inclusive um deles atinge a região do pescoço do criminoso e o sangue começa a jorrar.

Mesmo apertando com a mão, não consegue estancar e deixa o chão bastante ensanguentado. Ele segue em direção a porta giratória, acaba caindo e ali mesmo morre. Ele foi identificado como Nilton César Silva Aguiar.

Também chama atenção o momento em que um dos clientes foge pela porta, já o outro que aguardava ser atendido se joga no chão.

O segurança foi baleado apenas no braço e passou por atendimento hospitalar

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial