Policial

Último romântico? Só que não! Homem é preso por descumprir medida protetiva

Com buquê de flores nas mãos, detido foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Catve

Homem foi preso na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Neva em Cascavel depois de descumprir medida protetiva.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, detido foi até o local de trabalho da vítima.

No estilo, de terno e gravata e até buquê de flores, seria um ato romântico se não o fosse a medida protetiva que a vítima tem contra o detido.

Segundo a mulher de 41 anos, ele costumava mandar cartas e presentes para ela, mas nunca houve envolvimento entre os dois, a vítima então solicitou a medida protetiva e por alguns meses o detido parou de importunar, porém, nesta tarde, o homem apareceu no local.

Senhor de 64 anos, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial