Vítimas de duplo homicídio na Avenida Carlos Gomes são identificadas

Trata-se de Sidney Medeiros e Jeferson José Willems, ambos de 32 anos

23 de setembro de 2021 | 04h56 | Atualizado há 32 dias

PUBLICIDADE
Foram identificados como Sidney Medeiros e Jeferson José Willems, ambos de 32 anos, os dois mototaxistas assassinados no fim da noite de quarta-feira (22), na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Ciro Nardi, em Cascavel. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal).

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam dormindo no ponto de mototáxi quando foram surpreendidos pelo atirador. Sidney foi atingido por dois disparos na cabeça, enquanto Jeferson foi alvejado com um tiro, também na cabeça.

Informações apuradas pela PM dão conta de que o autor dos disparos estava em uma motocicleta de cor preta. Ele fugiu em direção ao Bairro Universitário e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

Ainda conforme a Polícia Militar, contra um deles havia um boletim de ocorrência, mas sem nenhuma possível ligação com o homicídio. O outro não tinha antecedentes criminais.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<