Oficial da PM fala sobre apreensão de 1,2 tonelada de maconha

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos

10 de junho de 2021 | 20h36 | Atualizado há 10 dias

PUBLICIDADE
A capitã Márcia Bilibio, oficial de comunicação do 5° CRPM falou sobre ação coordenada pelo serviço de inteligência que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha, prisão de duas pessoas e apreensão de armas, munições e veículos.

"A ação articulada conseguiu localizar um depósito onde essa droga ficava armazenada para posterior distribuição e policiais conseguiram abordar um veículo que saia transportando drogas", explica a capitã.

Ela também avalia os resultados da operação de inteligência desencadeada há alguns meses. "Gerou uma apreensão de mais de duas toneladas de drogas, prisão de 11 pessoas e apreensão de dois menores".

Somente na ação desta quinta-feira, além da grande apreensão de drogas (1.126,9 kg de maconha e 95,3 kg de capulho) quatro pessoas foram presas, dois adolescentes apreendidos e policiais também apreenderam armas de fogo, munições e dois veículos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM