Mulher sofre tentativa de estupro próximo a prainha de Santa Helena

Jovem estava com a filha no momento do crime; após luta corporal, ela conseguiu fugir

26 de novembro de 2020 | 08h14 | Atualizado há 92 dias

Foto: Polícia Militar
PUBLICIDADE
Mulher foi vítima de tentativa de estupro, na Avenida Brasil em Santa Helena, na quarta-feira (25). Ela caminhava juntamente a filha, nas proximidades do acesso à prainha da cidade.

Segundo relato da vítima, um homem com o rosto coberto pela gola da camisa, se aproximou e a agarrou tentando arrastá-la para uma mata e tentou estuprá-la.

Para se defender, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor tentando se desvencilhar. Após alguns gritos de socorro, conseguiu escapar do agressor juntamente a filha. Além disso, o homem fazendo menção de estar armado, afirmou que iria atirar, mas a mulher continuou correndo.

Enquanto era socorrida por populares, a vítima flagrou o agressor passando de carro no sentido praia/Centro, e a placa do veículo foi anotada. A Polícia realizou diligências na cidade, mas até o momento o acusado não foi preso.
Redação Catve.com/Portal Nova Santa Rosa
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM