Morre no hospital o presidente do Nacional de Rolândia, vítima de esfaqueamento

Suspeito do homicídio é um jovem de 20 anos, ex-jogador do clube

16 de setembro de 2020 | 22h21 | Atualizado há 38 dias

PUBLICIDADE
O empresário, sargento aposentado e atual presidente do Nacional Atlético Clube de Rolândia, José Danilson Alves de Oliveira, faleceu na noite de quarta-feira (16) após levar várias facadas no Centro da cidade, região metropolitana de Londrina. O crime aconteceu na frente da empresa da vítima.

Segundo informado à reportagem, ele foi surpreendido pelo agressor quando se aproximava do carro para ir embora. José Danilson Alves de Oliveira levou várias facadas. O quadro clínico da vítima se agravou e precisou ser transferido rapidamente para Londrina. Por volta das 21h, o empresário, após passar por procedimento de emergência dentro do hospital, não resistiu e morreu .

Suspeito do homicídio é um jovem de 20 anos, ex-jogador do Nacional. Ele foi preso momentos depois do crime e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Rolândia instaurou um inquérito policial e vai apurar a motivação do crime. 

Na página oficial do Facebook do Nacional Atlético Clube de Rolândia publicou sobre a morte do presidente. "Noite triste. Faleceu o nosso presidente Danilson. Que Deus o receba obrigado por tudo o que fez pelo Nacional". Internautas também lamentam a morte e prestaram condolências à família.
Redação Catve.com/com informações Sandoval Peron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM