A Delegacia de Homicídios divulgou detalhes dos depoimentos dos acusados de atropelar e matar Amanda do Prado Amorin 19 anos em Cascavel na madrugada de sexta-feira (12/06)..
Segundo a polícia, na tarde de sexta-feira (19) os dois ocupantes do Kadett foram ouvidos em interrogatório na Delegacia de Homicídios pela delegada responsável pelo caso, Raisa Vargas.
O motorista detido disse que não conhecia Amanda e a amiga Erica, também vítima que sobreviveu à batida. Afirmou que não conhecia o amigo das vítimas, um rapaz que presenciou o acidente, mas admitiu ter sido injuriado momentos antes por essa testemunha, e o seguindo para "tirar satisfação".
E ainda falou que não tinha "intenção de matar Amanda".
Durante o depoimento, o condutor do carro falou à polícia que somente após a colisão percebeu que as vítimas se tratavam de duas pessoas do sexo feminino. Por fim, o suspeito falou que prestou socorro às vítimas, ajudando as testemunhas a retirarem o veículo Kaddet de cima delas.
Ao ser questionado no interrogatório sobre quantas pessoas teriam auxiliando na fuga, "optou por exercer seu direito constitucional ao silêncio", finalizou a polícia.
ACIDENTE
Amanda Prado de Amorin e Érica Cristina de Oliveira estavam em uma Yamaha YBR que foi atingida por um veículo Kadett, após as duas serem perseguidas. Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A amiga sofreu diversos ferimentos. A sobrevivente disse que dois homens ocupavam o carro e fugiram após atingir propositalmente a motocicleta.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642