Duas mortes em 24h: Polícia Civil de Toledo tenta elucidar execuções

Dois homens de 26 e 52 anos foram executados a tiros em bairros diferentes

03 de junho de 2020 | 10h30 | Atualizado há 138 dias

PUBLICIDADE
O delegado da Polícia Civil, Ilso Campaner, contou detalhes das duas execuções que ocorreram em menos de 24 horas, em Toledo, no Oeste do Paraná.

O primeira morte violenta foi na noite de terça-feira, 2 de junho, por volta das 19 horas, no Jardim Porto Alegre. Ao estacionar a caminhonete no portão de casa, a vítima foi surpreendida pelo atirador que disparou várias vezes com a pistola calibre 9 mm - uso restrito das forças armadas. O homem morreu antes de ser levado ao hospital, já o autor do crime fugiu em carro de cor escura.

O segundo homicídio foi no raio de sete quilômetros, no Jardim Filadelpia. Pai e filho estavam na motocicleta, os dois criminosos chegaram em outra motocicleta e efetuaram pelo menos três tiros. A vítima, o jovem de 26 anos, morreu na hora, o pai não ficou ferido.

Ainda não se sabe se há ligação entre os crimes, mas a investigação não descarta nenhuma possibilidade. O delegado afirma que as duas vítimas já tinham passagens por crimes como roubo, posse de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil segue à procura dos atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM