Um carro foi recuperado na Vila Eletrosul em Guaíra, na quarta-feira (9).
Durante patrulhamento, policiais militares do BPFron avistaram, em meio a uma mata um automóvel Renault Fluence, cor prata, abandonado.
Ao ser verificado no sistema policial, não acusou alerta, porém diante da situação e do ambiente ao qual o veiculo foi encontrado, os militares realizaram contato com Cia Independente PMPR na cidade de Cianorte, que de pronto repassou informações relevantes.
Contudo após algum tempo, feito nova consulta via sistema Policial, o veículo apresentou registro de roubo na data de 9 de outubro no município de Terra Roxa, conforme Boletim de Ocorrência confeccionando naquela cidade.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a sede da 2ᵃ Cia do BPFron para a confecção da documentação pertinente e demais encaminhamentos para restituição da posse ao legitimo proprietário.