Cascavel

Quitinete em que mãe e filha foram mortas guarda marcas da violência

Companheiro da mulher foi detido como suspeito de ser o autor do crime

11/09/2019 16h23 | Atualizado em 11/09/2019 17h59
Vítimas de um crime cruel, mãe e filha foram assassinadas em Cascavel e os corpos encontrados apenas nesta quarta-feira (11) em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes.

A mãe foi identificada como Silvia Carolina França, de 25 anos. A filha, Ana Lis França, completaria 10 meses na próxima semana.

A casa onde o crime aconteceu guarda as marcas da violência, mas também mostra a recente mudança para o local. Segundo vizinhos, o suspeito, a mulher e a criança teriam se mudado na semana passada para a quitinete.

Além disso, a cena encontrada no local pela polícia é marcada pela violência. O banheiro, cômodo em que o corpo de Silvia foi encontrado, estava com marcas de sangue espalhadas no chão e na parede. Além disso, objetos também foram quebrados, indicando uma possível luta corporal entre a vítima e o autor do crime.

O namorado de Silvia, de 25 anos, que é acusado de assassinar a mulher e a criança, foi preso na tarde de hoje. Ele estava na casa da mãe, no Bairro Bela Vista. À polícia, ele disse que dormiu durante dois dias no mesmo quarto, após matar as duas. O corpo da criança foi encontrado no berço.

Segundo relatos de vizinhos, a relação do casal era bastante conturbada e com casos de violência doméstica.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o procedimento de necropsia deve apurar com exatidão as causas das mortes.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.