Policial

Dois homens são presos com bicicleta furtada no bairro Santa Cruz em Cascavel

Polícia também localizou com eles uma pedra de crack


Foto: Catve.com

Dois homens, de 25 anos, foram presos na tarde deste sábado (27) com uma bicicleta furtada em Cascavel.

Segundo informações repassadas à equipe de reportagem, um dos suspeitos foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz, após denúncias. O outro já havia sido preso momentos antes.

O furto da bicicleta ocorreu na sexta-feira (26), na rua Presidente Juscelino Kubitschek. Os dois foram levados para delegacia de Cascavel para o demais procedimentos legais. O dono da bicicleta deve ser notificado para recolhimento. 



Com os suspeitos, a polícia também localizou uma pedra de crack. Durante a abordagem também houve desobediência e resistência a prisão. Os dois devem responder por furto, tráfico, receptação e crime em regime semiaberto, pois já eram monitorados por outros crimes.


Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial