Familiares se despedem de Nil Pereira, vice-prefeito de Ubiratã

Ele foi morto com um tiro no peito ao reagir a assalto na propriedade rural onde morava com a esposa e filhos

23 de maio de 2018 | 12h54 | Atualizado há 1290 dias

PUBLICIDADE
O caixão com o corpo do vice-prefeito foi coberto com bandeira do município e foi conduzido ao local do velório no ginásio de esportes da cidade pelos irmãos e amigos sob forte comoção dos familiares.

A mulher de Nil Pereira entrou em desespero com a chegada do corpo.

O ginásio de esportes de Ubiratã, logo ficou lotado de moradores que foram dar adeus ao vice-prefeito e confortar a família, bastante conhecida na cidade.

Ionildo da Silva Pereira, o Nil, de 51 anos, foi morto com um tiro no peito ao reagir a assalto na propriedade rural, onde ele morava com a mulher e três filhos, um deles, Ioslan de 22 anos também foi baleado na perna e está internado no hospital com o quadro estável. Pelo menos dois assaltantes participaram do crime.

Tanto a Polícia Civil como a Militar, receberam reforço de toda a região. Os policiais estão em vários pontos da cidade e até no campo, a procura dos marginais. Um deles pode estar ferido.
Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<