Uma quadrilha fortemente armada tentou roubar a agência bancária do Bradesco e dos Correios durante a madruga de hoje (22), na cidade de Rosário do Ivaí, há 145 quilômetros de Apucarana. Após a tentativa, eles ainda invadiram uma festa de casamento, à procura do gerente do banco e levaram dois reféns na ação.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos entrar primeiro na agência bancária, por volta da meia-noite. Os homens instalaram dinamite e tentaram explodir o cofre, mas não conseguiram detonar o caixa.
Após a troca de tiros, integrantes da quadrilha seguiram para agência dos Correios, na tentativa de arrombar o cofre. Por não conseguirem, destruíram as câmeras do estabelecimento e foram até uma festa de casamento, à procura do gerente do banco.
Como o funcionário não estava no local, eles renderam outras duas pessoas, convidadas da festa, e as obrigaram a embarcar no carro dos bandidos. As vítimas foram abandonadas sem ferimentos, minutos depois. Os bandidos fugiram sem levar nada. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.
Os assaltantes deixaram estojos de fuzil calibre 556 e 12 nas agências, além de roubarem pelo menos quatro carros para a fuga. Três veículos foram encontrados pela polícia na manhã de domingo, sendo um com marcas de tiros e outro totalmente queimado.
Até o fim da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado ainda.
Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642