Trânsito

Sete mortes por atropelamento são registradas na BR-277 em Cascavel em 2025

Homem de 70 anos foi atropelado na via nesta quinta-feira (27)


Catve

Mortes por atropelamento seguem sendo registradas em rodovias da região de Cascavel. Nesta quinta-feira (27) foram registrados pelo menos dois casos, onde uma vítima morreu.

A vítima foi identificada como Adão Ferreira Bageston de 70 anos, atravessava a BR-277, próximo ao acesso aeroporto de Cascavel, quando atingido pelo carro e morreu na hora. O motorista que atropelou Adão ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Um segundo veículo também se envolveu no acidente. O subtenente do Corpo de Bombeiros, relata a violência do impacto que deixou metade do corpo dentro do veículo.

Familiares da vítima, que chegaram ao local informaram que ele era um trabalhador que fazia o trajeto com frequência. Este foi o segundo atropelamento grave registrado na região urbana da BR-277. No mesmo dia, na tarde desta quinta-feira (27), um homem foi atropelado na rodovia em Cascavel, na região do Trevo do Guarujá, ele foi para atendimento médico.

Em 2025, já foram sete mortes por atropelamento registradas na BR-277, já na BR-369 foram registradas três. Os locais são perigosos, já que em trechos da BR-277 não existem pontos de travessia, por exemplo.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Déborah Evangelista | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito