Após o protesto dos moradores da região do bairro Cascavel Velho, as equipes da Prefeitura foram até o local para tapar os buracos que haviam sido sinalizados com bananeiras, usadas pelos moradores para alertar os motoristas e evitar prejuízos.
Imóveis ainda estão sem energia elétrica após temporal no Paraná
Na rua Presidente Emílio Garrastazú Médici, uma cena inusitada chamou a atenção na noite de domingo (1º): bananeiras e outras plantas brotando no asfalto.
O improviso foi a forma que os moradores encontraram para alertar sobre os buracos que se multiplicaram com as chuvas. Já nesta segunda-feira (3), as equipes da Secretaria de Obras foram mobilizadas para resolver o problema no pavimento.
Segundo os moradores, os problemas não são recentes e os pedidos de reparo vinham sendo feitos há meses até que a solicitação fosse atendida.
As máquinas trabalharam tanto na rua Presidente Emílio Garrastazú Médici quanto nas vias próximas, que também apresentavam danos no asfalto. Agora, a comunidade torce para que o serviço realizado dure e que os buracos não voltem a aparecer com frequência.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Diego Hellstrom | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642