Trânsito

Engavetamento na PRc-467 em Cascavel

Trecho estava alagado e a pista está escorregadia


Imagem de Capa

Engavetamento envolvendo três veículos foi registrado no quilômetro 112 da PRc-467 em Cascavel, região do bairro São Cristóvão.

A situação envolveu um Hyundai Sonata, uma Fiat Strada e um Volkswagen Jetta no trecho da rodovia que estava alagado.


O local foi sinalizado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), mas devido ao acumulo de água na pista no momento da chuva intensa, o trecho ficou escorregadio.


Apesar dos danos nos veículos não houve registro de pessoas feridas.

DURANTE A MANHÃ

Imagens captadas pela reportagem mostram a pista completamente tomada pela água, especialmente em um trecho de curva. Devido às condições da via, a orientação é para que motoristas reduzam a velocidade.

Durante o tempo em que a equipe esteve no local, foram presenciadas diversas situações de risco, com veículos quase se envolvendo em acidentes.

Uma caminhonete sofreu uma pane mecânica e precisou ser guinchada do local.

Evelyn Antonio | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito