Cotidiano

Granizo do tamanho de ovos de galinha assusta moradores de Céu Azul

Temporal provocou danos em imóveis e Defesa Civil distribui lonas


Imagem de Capa

Temporal na cidade de Céu Azul, no Oeste do Paraná, deixou rastro de destruição, nesta manhã de quinta-feira (5). Na cidade há 3.956 consumidores sem luz, segundo a Copel.


Imagens impressionantes, mostram o tamanho do granizo. Uma foto compara o tamanho da pedra de gelo com um ovo de galinha. Na outra foto é possível outras pedras na mão de uma mulher, elas são enormes.


Além da chuva de granizo, a chuva forte veio acompanhada de vento. Em alguns pontos foram registrados alagamentos em casas e árvores derrubadas.


Conforme informado à reportagem, a Defesa Civil informou que o estrago foi grande e que o trabalho neste momento é para fazer a distribuição de lonas. 

Até o momento foram atendidas 150 pessoas, mas o número deve aumentar pois há vários morados chegando no Bosque Central do Município.

A orientação é para que a população fique em local seguro e em caso de emergência acione o 199, Defesa Civil.

Segundo o Simepar, a previsão do tempo para a cidade hoje é de quase 40mm de chuva e rajadas de vento de até 53km/h.

Evelyn Antonio | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano