Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, na tarde deste domingo (29), na região norte de Cascavel.
Ele passou pelo teste do etilômetro que confirmou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, com a confirmação de ingestão de bebida alcoólica, foi preso e levado para a Delegacia Cidadã prestar depoimento à autoridade de plantão.
Este grave acidente aconteceu entre as ruas Europa e Serra Negra, bairro Morumbi, e envolveu o carro do detido, que é um Civic, um Siena e o Up, que capotou.
Uma jovem sofreu laceração extensa de crânio, fratura no nariz e exposição de massa encefálica, por conta da gravidade do estado de saúde, a equipe de socorristas e médico do Corpo de Bombeiros optou em intubar no local para o deslocamento até uma unidade hospitalar.
A equipe de reportagem do Catve.com apurou com o 1° Tenente Langner, do Corpo de Bombeiros que uma criança de oito anos sofreu traumatismo craniano e precisou ser levada ao Huop. Dois homens adultos também se machucaram, sem gravidade, e encaminhados para a UPA. Duas outras pessoas envolvidas no acidente recusaram o atendimento.
"Teve algumas vítimas que foram ejetadas, dá para supor que não estavam com o cinto de segurança. Claro que isso vai ter que ser apurado, posteriormente, através de um lado, mas há indícios fortes que não estavam com o cinto de segurança", afirma Langner.
O carro que capotou era usado por um motorista de plicativo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642