Gabriel, o motorista de aplicativo, que dirigia o carro que tombou no grave acidente, na região norte de Cascavel, deu detalhes de como aconteceu a batida. Quatro pessoas ficaram feridas, na tarde deste domingo (29).
Ele explica que estava trabalhando para fazer renda extra e economizar para pagar o seguro do UP, que ficou bastante danificado no tombamento.
"O Civic estava a menos de 20 metros da minha frente, foi cruzar sem pensar à esquerda, estava vindo o Siena. O Siena também pelo jeito estava rápido, bateu na traseira do Civic e veio reto em mim", conta Gabriel.
No UP estava uma jovem, que sofreu laceração extensa de crânio, fratura no nariz e exposição de massa encefálica, por conta da gravidade do estado de saúde, a equipe de socorristas e médico do Corpo de Bombeiros optou em intubá-la no local para o deslocamento até uma unidade hospitalar.
A equipe de reportagem do Catve.com apurou com o 1° Tenente Langner, do Corpo de Bombeiros que uma criança de oito anos sofreu traumatismo craniano e precisou ser levada ao Huop. Dois homens adultos também se machucaram, sem gravidade, e encaminhados para a UPA. Duas outras pessoas envolvidas no acidente recusaram o atendimento.
"Teve algumas vítimas que foram ejetadas, dá para supor que não estavam com o cinto de segurança. Claro que isso vai ter que ser apurado, posteriormente, através de um lado, mas há indícios fortes que não estavam com o cinto de segurança", afirma Langner.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642