Trânsito

Motoristas embriagados ignoram agentes de trânsito e deixam bar dirigindo

"Ousadia" custou caro e ambos devem receber multa de quase R$ 10 mil


Imagem de Capa

Dois motoristas, um tanto quanto ousados, foram presos por embriaguez ao volante na madrugada de segunda-feira (12) durante a Operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

As duas abordagens foram realizadas próximo a um bar na Rua Xavantes, onde diversos órgãos faziam trabalho de fiscalização. Sem parecer se importar com a presença de policiais e agentes de trânsito, ambos deixaram o local dirigindo seus veículos.

O primeiro foi abordado quase em frente ao estabelecimento. O homem era condutor de um Chevrolet Corsa e foi imediatamente abordado por agentes da Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania). O teste do bafômetro indicou resultado de 0,69 miligramas de álcool.

Pouco tempo depois, a condutora de um Honda Fit foi abordada pela Polícia Militar na Rua Tupiniquins, a menos de 100 metros do estabelecimento. Segundo a equipe policial, ela tinha sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Bastante alterada, a mulher ainda desobedeceu às ordens dos militares, que precisaram se utilizar da força para contê-la e colocá-la no camburão.

A "ousadia" custou caro e ambos devem receber multa de quase R$ 3 mil. Os dois detidos foram conduzidos a 10ª Central Regional de Flagrantes.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito