Cotidiano

Bar sem alvará é fechado durante Operação Aifu conjunta no Bairro Santa Cruz

Esta é a terceira vez que o estabelecimento é fechado por conta de problemas na documentação


Imagem de Capa

Um bar que estava funcionando sem alvará foi fechado durante a Operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na madrugada de segunda-feira (12) em Cascavel. O estabelecimento fica na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz.

Fiscais do Setor de Alvará, da Prefeitura de Cascavel, constataram que a documentação do bar estava irregular e, por conta disso, o local não poderia estar aberto. Segundo o que foi informado à reportagem do Portal CATVE, esta é a terceira vez que o estabelecimento é fechado por falta de alvará.

Os clientes foram convidados a deixarem o local e o proprietário foi orientado a regularizar a documentação antes de voltar a abrir as portas.

A Operação Aifu é coordenada pela Polícia Militar e conta com apoio de outras forças de segurança, como Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania), além de servidores municipais da Vigilância Sanitária e do Setor de Alvará.

As equipes de fiscalização intensificaram os trabalhos durante o feriado de Carnaval. Os estabelecimentos são vistoriados sobre questões de segurança e também em relação à documentação.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano