Trânsito

Capotamento deixa vítimas feridas na BR 467 em Cascavel

Carro seguia sentido a Toledo, atravessou a pista e parou sentido a Cascavel


Imagem de Capa

Capotamento deixou vítimas feridas na BR 467 em Cascavel, próximo ao Contorno Oeste, no início da noite de sexta-feira (25).

Conforme informado à reportagem, o motorista do Toyota Corolla seguia sentido Toledo, quando foi fechado por uma carreta. Na sequência ele perdeu o controle da direção, capotou, atravessou a pista e parou sentido a Cascavel.

O carro teve diversos danos e parou em uma das pistas da rodovia, impedindo a passagem de veículos. O trânsito no local ficou lento.

Socorristas do Siate foram acionados e atenderam duas vítimas, de 53 anos, que recusaram encaminhamento à unidade hospitalar.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) atendeu a ocorrência.

No local, uma cruz instalada às margens da rodovia demonstra que outro acidente grave já aconteceu no local.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito