Trânsito

Carro atinge poste às margens da BR 277 em Cascavel

A estrutura ficou suspensa pelos fios, com a base quebrada


Imagem de Capa

Motorista fica ferida após atingir poste às margens da BR 277 em Cascavel, nas proximidades do quilômetro 599.

O Sandero era conduzido por uma mulher, de 70 anos, que estava sozinha no veículo. A mulher sofreu algumas contusões devido o forte impacto, mas está bem. Durante o trajeto ela perdeu o controle da direção e bateu contra o poste, durante a forte chuva em Cascavel.

A estrutura ficou suspensa pelos fios, com a base quebrada.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local para registrar o boletim de ocorrência.


Câmera flagra acidente no Trevo da Portal em Cascavel

Câmera de segurança flagrou acidente de trânsito no Trevo da Portal, em Cascavel, na manhã de sexta-feira (9).

Na parte superior direita da imagem é possível ver o momento que o caminhão, que seguia pela BR-277, e o automóvel, que cruzava a rodovia, batem. Após o impacto, os veículos ficam parados em meio à via.

A parte frontal do carro foi danificada, porém ninguém se feriu. O trânsito ficou interditado por apenas alguns minutos, até a retirada dos veículos.

Confira a reportagem completa.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito