Trânsito

Motorista dá detalhes de como aconteceu atropelamento na Jacarezinho

Menina de 10 anos sofreu um traumatismo craniano grave


Imagem de Capa

O motorista que atropelou as duas crianças na rua Jacarezinho deu detalhes sobre o acidente na rua Jacarezinho ao Catve.com.

Agnaldo da Silva é eletricista, morador de Toledo, e retornava para a cidade de origem com os funcionários, após um dia de prestação de serviço em Cascavel.

"Estava subindo a Jacarezinho daí elas saíram de trás de um carro, do nada, e acabou colidindo", afirma o motorista. 

As primas foram atropeladas pelo Voyage por volta das 17h30, na Rua Jacarezinho, próximo ao cruzamento com a Rua Ponta Grossa. O para-brisa ficou trincado devido ao forte impacto. O movimento é intenso no local, ainda mais no horário de pico, quando o fluxo de veículos e pedestres costuma aumentar por conta da saída das escolas.

As crianças receberam atendimento dos socorristas e do médico do Corpo de Bombeiros. A criança de 10 anos sofreu um traumatismo craniano grave e, inconsciente, precisou ser encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A menina de 9 anos sofreu contusões e escoriações no dorso, no rosto e nas pernas. Ela foi levada para a UPA Veneza.

A Rua Jacarezinho ficou interditada para o atendimento, e o fluxo de veículos precisou ser desviado pelas ruas Paulista e Guaraniaçu.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito