Trânsito

Sempre alegre e apaixonada pelo que fazia, diz pai da repórter Shara Karoliny

Velório da jornalista acontece em Alto Piquiri, sepultamento está marcado para às 10h de segunda-feira (13)


Imagem de Capa

"Apaixonada pelo o que fazia", diz Claudiomar Edson dos Santos sobre a filha, repórter da CATVE Shara Karoliny, que morreu no grave capotamento da BR 467.

O morte repentina da jornalista gerou grande comoção entre colegas de profissão, amigos e familiares. Claudiomar descreve que é uma perda muito grande. "A alegria que ela transmitia pra gente, entre as minhas quatro filhas ela era aquela que reunia todo mundo... sempre alegre e apaixonada pelo o que ela fazia pelo trabalho dela".

"A gente não sabia desse carinho que os colegas e os amigos tinham por ela, fui confortado por pessoas que nunca me viram, eram amigos da Shara", reflete sobre a filha. Shara deixou uma filha de quatro anos.

A repórter e a amiga Celeste Pereira estavam no banco de trás do Honda Civic que capotou por 100 metros no início da manhã deste domingo (12), ambas foram ejetadas do veículo. As duas estavam acompanhadas de Bruno Gonçalves, motorista, e Igor Souza de Oliveira, passageiro. Os rapazes conseguiram sair conscientes do carro. Bruno foi levado para UPA Brasília com ferimentos leves e Igor recusou o atendimento hospitalar.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. O Grupo Catve de Comunicação, o Centro FAG, o Estado do Paraná, a Prefeitura de Cascavel, a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), o FC Cascavel e a Polícia Civil emitiram notas lamentando o falecimento das jornalistas.

Velório de Shara acontece na Capela Mortuária da Paróquia São José, em Alto Piquiri. O sepultamento deve ter início às 10h de domingo (13), no Cemitério Municipal, de acordo com a família.

Celeste Pereira está sendo velada na Capela Mortuária São Sebastião, em Quedas do Iguaçu (PR), cidade onde ela nasceu no dia 5 de dezembro de 1998. 

As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito