Trânsito

Identificada vítima fatal de atropelamento na BR-277 em Cascavel

Adão Ferreira Bageston, nascido em 1955, foi o pedestre atingido por veículo próximo ao Aeroporto


Imagem de Capa

Foi identificado como Adão Ferreira Bageston, nascido em 1955, o pedestre que morreu em um grave acidente na BR-277, próximo ao acesso do Aeroporto Municipal de Cascavel, na noite desta quinta-feira (27).

A tragédia aconteceu no perímetro urbano da rodovia, quando Adão foi atingido por um veículo Fiat Strada. A força do impacto causou a morte imediata do pedestre, conforme as primeiras informações apuradas no local.

O motorista do Fiat Strada sofreu lesões leves e foi socorrido no local, sendo levado para atendimento médico. Um segundo veículo, um Chevrolet Cruze, também acabou se envolvendo na ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e iniciar a investigação das causas do acidente. A PRF fez um alerta, reforçando a necessidade de cautela e velocidade reduzida neste trecho da BR-277, que possui intenso movimento de veículos e pedestres devido à presença de empresas e residências.

O caso é o segundo atropelamento grave registrado na região urbana da BR-277 no mesmo dia.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito