O motociclista preso no fim de semana depois de atropelar um agente de trânsito em Cascavel "comemorou" o fato com post na internet.
O jovem que não tem CNH estava embriagado. A Transitar informou que ele foi abordado na rua Clodoaldo Ursulano e estava conduzindo uma motocicleta nova. A presidente da Transitar Simoni Soares disse que o rapaz de 21 anos foi abordado e estava fazendo malabarismo, "cortando giro", a motociclista era nova. "Depois de ser abordado, sem capacete, embriagado, durante o processo de preenchimento dos autos tentou fugir atropelando um agente".
Além de todas as irregularidades ainda cometeu um crime por não estar habilitado, vai responder por lesão corporal.
O rapaz após o atropelamento sofreu a queda e por estar sem capacete, se feriu e precisou ser encaminhado à UPA.
Assim como o servidor, que após o encaminhamento até à 15ª, foi ao hospital, passou por exames e está sob acompanhamento médico, mas sem gravidade.
Os prints das declarações nas redes sociais serão remetidas ao Ministério Público pois no entendimento da Transitar houve sim intenção de provocar o acidente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642