Trânsito

Fim de semana registra três mortes no trânsito em Cascavel

Semana Nacional de Trânsito começou no domingo e tem como tema ''juntos salvamos vidas''


Imagem de Capa

Fim de semana foi trágico nas rodovias de Cascavel e resultou em três novas mortes.

Uma delas envolvendo uma criança que foi arremessada para fora do veículo na BR 369, na sexta-feira (16) 

Com isso a Semana Nacional do Trânsito se inicia com 34 mortes no trânsito cascavelense. No mesmo período do ano passado eram 46 mortes no trânsito, o balanço apresenta redução, mas não há motivos para se comemorar.

A Semana Nacional do Trânsito tem como tema juntos salvamos vidas e os focos são diversos. Dentre eles o combate a embriaguez ao volante. Durante o fim de semana várias ações foram feitas, em um delas um motorista foi preso após se envolver em uma acidente e fugir na noite de ontem na avenida Brasil.

Em outro acidente na rua Francisco Bartinik outro homem também foi preso por embriaguez ao volante logo após bater na traseira de um Ford Ka. Na BR 369 também houve prisão no fim de semana. A PRF abordou o motorista e ao realizar o teste do bafômetro houve resultado positivo resultando assim na detenção.

Outra ação da transitar na rua Jorge Lacerda resultou em um motorista preso e outros três autuados por dirigirem sob o efeito de bebidas. Ao todo foram 42 autuações diversas sendo oito motoristas não habilitados.

Confira a reportagem completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito