Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Cascavel

Colisão aconteceu embaixo do viaduto de acesso ao Bairro XIV de Novembro

08 de Novembro de 2019 | 14h25 | Atualizado há 238 dias

PUBLICIDADE
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (8), embaixo do viaduto de acesso ao Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

Segundo informações, o condutor da moto havia acabado de sair da marginal da BR 277 e seguia sentido Bairro Parque São Paulo, quanto sofreu o acidente.

O condutor do Golf seguia pelo marginal, sentido Foz e atingiu o motociclista, bem embaixo do viaduto.

Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas Peterson Rodrigues da Silva de 22 anos sofreu contusão em abdômen, escoriações em cotovelo, joelho e perna esquerda, o homem foi levado para UPA Tancredo.

Camila Coteti de 25 anos sofreu fratura aberta em perna direita e laceração em pé direito, após os primeiros socorros ela foi levada para o Hospital Universitário.

O transito no local que já é complicado ficou ainda pior. As ambulâncias precisaram se deslocar até um posto para terminar de realizar o atendimento as vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM