Cotidiano

Mais uma denúncia de agressão em Cmei é registrada em Cascavel

"Professora aperta o dedo e diz que vai cortar", relata a mãe


Catve

Cascavel tem mais uma denúncia de agressão dentro de um Cmei. Desta vez, o caso teria ocorrido contra uma criança de 3 anos, no Cmei Arco Íris, do bairro Cancelli.

Uma mãe procurou a equipe da Catve para relatar a suposta agressão, que teria acontecido há cerca de dois meses na instituição. Além disso, existe a suspeita de mais dois casos envolvendo a mesma professora.

A mãe relata que a professora ameaçava a criança com a unha, apertava o dedo dela e dizia que, se não parasse, ia arrancar o dedo.

A responsável relatou o caso para o Cmei, para a Secretaria Municipal de Educação e para o Conselho Tutelar, mas, até agora, não teve resposta.

"Tudo começou com a alteração de atitudes dela na escola. A escola pediu para ser encaminhada para o psicólogo, nós levamos para o psicólogo e, depois de quatro sessões, a psicóloga me chamou para conversar e relatou uma possível agressão", contou a mãe.

A assessoria informou que o caso está sendo acompanhado pela Secretaria e que, ainda nesta quarta-feira (29), dará mais detalhes em nota.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Déborah Evangelista | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano