Na manhã deste domingo (12), cerca de 60 motociclistas se reuniram no Lago Municipal de Cascavel para participar da tradicional Motociata da Fé, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Antes da saída, os participantes se uniram em oração e rezaram o terço com a presença do Padre Leandro Callegher, Vigário da Catedral, reforçando o espírito de fé e devoção que marca o evento.
O grupo seguiu em direção à Catedral Nossa Senhora Aparecida, percorrendo um trajeto de aproximadamente 3 quilômetros. A motociata já se tornou uma tradição na cidade, reunindo fiéis todos os anos no feriado religioso para celebrar a data de forma simbólica sobre duas rodas.
Confira a programação do dia 12 de outubro:
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642