Cotidiano

Bombeiros resgatam três cachorros durante incêndio em Foz do Iguaçu

Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais


Imagem de Capa

Foto: Oops Notícia Foz na Hora

Um incêndio mobilizou três equipes do Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira (24), na rua Alameda Monte Carlo, no bairro Jardim Dona Fátima Osman, em Foz do Iguaçu.

O fogo começou em um carro que estava estacionado na garagem e rapidamente se espalhou para parte da residência. O veículo, um modelo Volvo, ficou totalmente destruído.

Durante a ocorrência, os bombeiros resgataram três cachorros que estavam dentro da casa. Apesar da intensidade das chamas, a ação rápida das equipes evitou que o incêndio se alastrasse para todo o imóvel e para residências vizinhas.

Segundo o proprietário, o carro permaneceu na garagem durante todo o dia e não havia apresentado problemas antes do fogo. A residência possui seguro, mas o veículo não.

Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

Antonio Mendonça/ Catve.com/ Oops Notícia Foz na Hora

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano