Cotidiano

Motorista de aplicativo esfaqueado em Cascavel segue internado e quadro é estável

Polícia Civil atualizou sobre investigações de roubo qualificado


Imagem de Capa

Image Catve.com

O motorista de aplicativo esfaqueado durante roubo na região do Parque São Paulo em Cascavel, na noite de sábado (10) segue hospitalizado e a princípio o quadro clínico é estável.

Segundo o delegado Diego Martins, do GDE (Grupo de Diligências Especiais), o Hospital Universitário foi oficiado para que repasse informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima atualizado. Informalmente, foi repassado que ele precisou de duas bolsas de sangue.

Com relação as investigações, o delegado relatou que a Polícia Civil foi informada sobre o roubo e iniciaram as diligências. A corrida teria iniciado na Souza Naves com destino a Rodoviária, quando no percurso o passageiro colocou a faca branca na nuca do motorista e disse para que ele continuasse dirigindo.

"Não acatou a ordem, resolveu parar o veículo e ir de encontro ao autor do roubo., houve uma luta corporal entro os dois. O motorista neste momento foi vítima de diversas perfurações de arma branca. Várias na região do tórax e na região das mãos com significativo dano", afirmou o Diego.

Após o crime, o autor fugiu com o carro, que foi encontrado na manhã de domingo (21) na região da vila Tolentino, rua Castro Alves com a Rua Cuiabá. Testemunha informou que viu duas pessoas abandonando o veículo e fugindo a pé.

O carro foi apreendido, tem diversas marcas de sangue e foi encaminhado para a perícia.

A vítima assim que conseguiu voltar a consciência, repassou informações e com as características repassadas, foi chegado a um possível suspeito,

"Foi realizado um reconhecimento fotográfico, a vítima afirmou com 100% de convicção que uma das pessoas apresentadas pelas fotografias era o autor do crime. Logo então a equipe do GDE partiu para localizá-lo".

Durante as diligências para localizar o autor, próximo a um endereço ligado ao suspeito, foi avistado tumulto.

No local o homem estava baleado. Populares informaram que a Polícia Militar estava em atendimento de um furto tentado, no qual o autor entrou em uma casa que estava vazia, na sequência em fuga, acessou outros imóveis.

Em uma dessas casas, um morador tinha uma arma registrada e efetuou disparo de arma de fogo.

"E esse vizinho, com instinto de defesa, acabou realizando um disparo de arma de fogo que atingiu a perna desse autor"

Ele sofreu ferimento na perna, foi atendido, medicado e levado a central de flagrante. Ele foi autuado em flagrante por furto tentado e roubo qualificado com resultado lesão corporal .

Ainda não há informações sobre sobre a identificação dessa outra pessoa, mas as diligências ainda estão em andamento.

Com relação ao homem que realizou o disparo contra o homem, ele foi ouvido e liberado.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano