Cotidiano

Voos que chegariam a Cascavel foram cancelados

Segundo a companhia aérea, o motivo foi a condição climática da cidade


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

Dois voos da Azul Linhas Aéreas com destino ao Aeroporto de Cascavel foram cancelados, nesta manhã de segunda-feira (22).

Um deles seria de Curitiba a Cascavel e o outro de Campinas (Viracopos) a Cascavel, previstos para às 9h45 e 10h30 respectivamente.

Em contato com a equipe responsável pelo Aeroporto, a reportagem foi informada de que os voos foram cancelados na origem e que o local está em operação normal.


Já em contato com a Azul, formos informados por meio de nota que os voos precisaram ser cancelados devido às condições climáticas em Cascavel.

Além dos voos que chegariam a Cascavel, os de retorno também foram cancelados.

NOTA AZUL

"São Paulo, 22 de setembro de 2025 - A Azul informa que, devido às condições climáticas adversas em Cascavel (PR), os voos AD5094 (Curitiba-Cascavel) e AD4586 (Viracopos-Cascavel) precisaram ser cancelados. Consequentemente, os voos de retorno AD2969 (Cascavel-Curitiba) e AD4587 (Cascevel-Viracopos) também precisaram ser cancelados.

Os Clientes afetados estão recebendo a assistência prevista na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e serão reacomodados em outros voos da Companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia."

A Aeronave da Gol prevista para às 10h35 pousou em solo cascavelense.

TEMPO EM CASCAVEL 

Cascavel registrou nesta manhã chuva intensa, com acumulados expressivos entre as 6h e 8h que chegaram a 49,6mm.

As rajadas de ventos também foram fortes, com marcadores de 70,9km/h, segundo a Estação do Simepar.

Desde a tarde de domingo (21), temporal deixou estragos na cidade. Até esta manhã de segunda-feira (22) foram 30 chamados de atendimentos para a Defesa Civil nos bairros Melissa, Floresta, Brasmadeira, Periolo e Interlagos.

Também foram registradas quedas de árvores no bairro Guarujá, Brasmadeira, Região do Lago e Brasília.

CÂMERA AO VIVO DA CATVE

No Catve.com você tem acesso as câmeras ao vivo, endo que uma delas está instalada no Aeroporto de Cascavel.

Na imagens e possível ver a chegada das aeronaves. Clique e tenha a acesso as imagens 24h por dia.

CÂMERA AEROPORTO

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano