Cotidiano

Nova licitação será realizada para contratar empresa para fazer cirurgias eletivas

Hospital Universitário informou que o primeiro processo foi frustrado


Catve

O retorno do funcionamento de centro de cirurgias eletivas do Hospital Universitário vai demorar um pouco mais, já que a primeira licitação foi frustrada e um novo processo licitatório terá que ser feito para contratação de uma nova empresa para fazer as cirurgias eletivas.

A preocupação dos pacientes é devido ao tamanho da fila de espera que, apesar de ter diminuído, continua grande.

Por meio de nota, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná informou que "será necessária a abertura de um novo processo licitatório para a contratação de empresa responsável pela realização de cirurgias eletivas.

O processo anterior foi considerado frustrado, uma vez que as concorrentes não atenderam integralmente aos requisitos estabelecidos no edital, além disso tivemos a desistência de uma das empresas.

O novo processo está em fase de readequação, com ajustes nos pontos que limitaram a participação das empresas na etapa anterior, de modo a ampliar a competitividade e garantir maior adesão ao certame, bem como economicidade aos cofres públicos.

A publicação do edital revisado está prevista para a próxima semana, após a análise e o retorno dos recursos apresentados."

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano