O forte vendaval que atingiu o Autódromo de Cascavel neste domingo causou momentos de pânico entre os participantes de um evento automobilístico. Com a repentina virada do tempo, eles tiveram que correr para se proteger e, apesar do susto, não se feriram.
Em entrevista, um participante contou que estava acompanhando uma corrida quando o tempo fechou de repente. "Quando a gente olhou, só deu tempo de correr", relatou. O homem se jogou para baixo de um caminhão dos bombeiros quando viu o telhado de uma tenda vindo em sua direção. "Graças a Deus não se machucou, mas foi um susto bem grande", completou.
Outro participante, que trabalha com a preparação de motores, descreveu a cena com assombro. "Deu um monte de gente voando, cadeira, voando televisão, voando e tudo", disse. Ele comparou o temporal a outro evento semelhante que viveu, mas afirmou que o de Cascavel foi bem maior.
Além do pânico, o grupo relatou prejuízos significativos. O caminhão usado pela equipe provavelmente terá que trocar o baú inteiro, pois o teto "rasgou de fora a fora". A estrutura do boxe e equipamentos como uma máquina de solda e um motor também foram danificados pela água.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642